Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

política

Uender se reúne com secretários de sáude da Zona da Mata para apresentar projeto de regionalização do hospital de Rolim

Fonte: Da Assessoria para o Rolnews
30/01/2019 15h 15min

Notícia

Uender se reúne com secretários de sáude da Zona da Mata para apresentar projeto de regionalização do hospital de Rolim

Nos últimos sete (7) dias, o legislador vem realizando reuniões com vereadores das cidades de Alta Floresta do Oeste, Alto Alegre dos Parecis, Castanheira, Nova Brasilândia do Oeste, Novo Horizonte do Oeste e Santa Luzia do Oeste para planejar uma regionalização hospitalar adequada às realidades desta região de Rondônia.

E nesta manhã de terça-feira (29) na capital da Zona da Mata, a audiência foi com os secretários e com a gerente da regional de saúde, na qual ambas as partes declararam apoio ao projeto da regionalização da saúde, pois reconheceram as exigências e opções de demandas hospitalares para os população da Zona da Mata.

Portanto, no próximo dia (8) de Fevereiro será realizada uma reunião com o Secretário da SESAU, Fernando Máximo, em Porto Velho (RO) e os participantes da audiência de ontem (29) confirmaram presença nessa reunião. Os vereadores dos demais municípios vizinhos de Rolim de Moura estão preocupados com a morosidade do Poder Executivo Estadual e Municipal. Muitos legisladores exigem a participação efetiva dos prefeitos das respectivas cidades citadas acima no texto. Entretanto, aguardam também a presença do Governador do Estado de Rondônia, Marcos Rocha (PSL).

Sobretudo, o projeto visionário das autoridades do legislativo para o setor da saúde da Zona da Mata rondoniense, é aceitável para a gestão de Máximo. O Vereador da Câmara Municipal de Rolim de Moura, Uender Nogueira, vem legislando sempre em defesa do erário, pois a austeridade em beneficio da sociedade, é uma das suas características de mandato.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Política

Outras Notícias - Política

As principais notícias da categoria Política

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .