ROLIM NETCERÂMICA UNIAO

ESPORTE

Treinador afirma que derrota na estreia não muda em nada o planejamento do Vilhenense

Postada em 06/02/2019 12:17hrs
Fonte: folha do sul online

Treinador afirma que derrota na estreia não muda em nada o planejamento do Vilhenense

O Vilhenense estreou domingo no Campeonato Rondoniense com uma derrota por 2 a 1 para o Guaporé no Estádio Cassolão, em Rolim de Moura.
 
Principalmente na etapa final, a equipe do treinador Tiago Batizoco, criou boas oportunidades de empatar e até de virar o jogo, mas a pontaria dos homens de frente não estava calibrada e as chances criadas não foram aproveitadas.
 
Após o jogo, Batizoco lamentou as oportunidades perdidas. “Nós criamos boas jogadas de linha de fundo, a bola chegou limpa para definição dos atacantes, mas a conclusão foi equivocada. Precisamos corrigir isso e vamos trabalhar nesses dias que teremos até o próximo desafio para ajustar este último toque”, disse Batizoco.
 
Sobre a derrota na estreia, o treinador do Vilhenense que empatou o jogo ainda no primeiro tempo, mas sofreu o segundo gol na etapa final, disse que conquistar 1 ponto fora de casa seria bom, mas que a derrota não muda o planejamento do clube. “Não muda nada, vamos continuar trabalhando forte, com foco na nossa meta que é a classificação para a semifinal”, disse o treinador.
 
O Próximo desafio do Leão será o União Cacoalense no dia 17 de fevereiro, no Estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.
 


 

 

SAFIRA - NOTICIA RODAPEATACAREJO SANTA HELENASAFIRA - NOTICIA RODAPEGAZIN