Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

ALE 16545 / MARÇO / FORTES / INTERNA SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA
geral

Temperaturas caem na madrugada de sexta-feira e mínima no Sul de Rondônia pode chegar a 15°C

Fonte: Do Rondoniagora
10/08/2018 00h 02min

Notícia

Temperaturas caem na madrugada de sexta-feira e mínima no Sul de Rondônia pode chegar a 15°C

Com uma leve queda nas temperaturas nos municípios do Cone Sul de Rondônia nesta quinta-feira (9), o Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam) prevê perda de força da massa de ar polar, o que eleva as temperaturas na sexta-feira (10).

No entanto, durante a noite e a madrugada, o tempo ainda fica agradável e a previsão é de céu variando de nublado a parcialmente nublado. Nesses períodos, a temperatura pode cair para 15°C e nos demais horários sobre para 28°C em Vilhena e Chupinguaia. Em Cerejeiras a mínima será de 16°C.

Para região do Vale do Guaporé há possibilidade de chuvas isoladas a tarde. Já para a região Sul do Estado não há previsão de chuva. Em Cacoal, São Felipe do Oeste e São Miguel do Guaporé, a mínima será de 16°C e a máxima de 31°C. Em Ji-Paraná varia de 16°C até 33°C.

Já na Capital, regiões Central e Vale do Mamoré, o dia será de predomínio de sol entre nuvens, com céu variando de parcialmente nublado a nublado e devem ocorrer pancadas de chuvas com trovoadas em áreas isoladas, entre a tarde e noite. A temperatura em Porto Velho e Ariquemes varia de 19°C a 32°C.

A umidade do ar fica baixa no período da tarde em algumas regiões do Estado atingindo valores mínimos abaixo dos 30%.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Geral

Outras Notícias - Geral

As principais notícias da categoria Geral

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .