Abrir menu mobile
Céu encoberto com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 23

Céu encoberto com chuva moderada

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA ALE 16545 / MARÇO / FORTES / INTERNA CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA
empregos

TCE abre nesta quarta-feira processo seletivo para cargo comissionado

Fonte: Da Assessoria para o Rolnews
26/04/2017 10h 31min

Notícia

TCE abre nesta quarta-feira processo seletivo para cargo comissionado

A comissão instituída pelo Tribunal de Contas (TCE-RO) para a realização de processos seletivos para cargos em comissão divulgou o Chamamento Interno nº 004/2017 (acesse aqui), destinado ao preenchimento do cargo em comissão de Assessor II, código TC/CDS-2, para atuar na Divisão de Benefícios Sociais.

Entre outros requisitos, o interessado deve possuir diploma de curso superior, preferencialmente, nas áreas de Administração, Psicologia, Tecnologia de Gestão de Pessoas, Tecnologia em Saúde e Segurança do Trabalho e áreas afins, além de atender os critérios da Lei da Ficha Limpa.

As inscrições estarão abertas a partir das 7h30 desta quarta-feira (26), prolongando-se até as 13h30 desta sexta-feira (28). Para tanto, os interessados deverão preencher o formulário eletrônico específico disponível neste link.

 

PUBLICIDADE

ETAPAS

O processo seletivo consistirá de cinco etapas, com convocação apenas por meio eletrônico: análises de currículo e de memorial, prova teórica e prática, avaliação de perfil comportamental e entrevista técnica. As etapas serão realizadas nas datas previstas no anexo I do cronograma do edital do processo seletivo.

A remuneração do cargo de Assessor II é de R$ 6.454,76, já incluídos os auxílios.

A realização do processo seletivo pelo Tribunal de Contas visa, entre outros objetivos, democratizar o acesso de candidatos a cargos em comissão; garantir os princípios de meritocracia e impessoalidade no procedimento de nomeação; e valorizar os servidores.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Empregos

Outras Notícias - Empregos

As principais notícias da categoria Empregos

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .