Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA ALE 16545 / MARÇO / FORTES / INTERNA CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA
policial

Suspeito de incendiar companheiro se apresenta e nega o crime

Fonte: FOLHA DO SUL ONLINE
18/10/2018 00h 37min

Notícia

Suspeito de incendiar companheiro se apresenta e nega o crime

O cabeleireiro Ozéias Cassimiro de Camargo, 33 anos, que estava foragido, se entregou à Polícia de Vilhena na manhã de quarta-feira (17). Ele teve a prisão preventiva decretada pela Justiça e suspeito de ter ateado fogo ao companheiro Daniel Reis, 38 anos, no dia 26 de setembro deste ano. A vítima chegou a ser hospitalizada, mas não resistiu às queimaduras e morreu no dia seguinte.

Em depoimento, Ozéias afirma que não ateou fogo no parceiro e sustenta a versão de que Daniel teria se suicidado, na tentativa de incendiar os dois. O motivo teria sido por causa de uma crise de ciúmes por parte da vítima.

O delegado Núbio Soares de Oliveira, que investiga o caso, disse que o pai do acusado foi até a Unisp e revelou que ele estava em sua casa. Uma equipe foi até a residência e levou o cabeleireiro para prestar depoimento. Após ser ouvido, ele foi mandado para o presídio.

Por telefone, o advogado de Ozéias, Roberto Mailho, disse que não acompanhou o interrogatório, mas garantiu estar ciente das declarações dadas pelo cliente. O acusado manteve a versão de que o companheiro tentou matar os dois e acabou ateando fogo em si mesmo.

PUBLICIDADE

Para reforçar sua argumentação, o cabeleireiro entregou ao delegado os aparelhos celulares do casal, após desbloqueá-los, usando as senhas de ambos, que são as mesmas. Os aparelhos contêm os diálogos dos dois, e que confirmariam a versão de Ozéias.

Ainda de acordo com delegado, além das ameaças recentes, feitas por Daniel, os arquivos do WhatsApp também contêm os detalhes da tentativa anterior de suicídio à qual ele sobreviveu. Na época, também por ciúmes, Daniel teria ingerido uma grande quantidade de medicamento controlado, e só se recuperou após uma semana.

 

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Policial

Outras Notícias - Policial

As principais notícias da categoria Policial

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .