ROLIM NETCERÂMICA UNIAO

EMPREGOS

Solicitação para o concurso público do INSS avança no Ministério do Planejamento

16.548 vagas foram solicitadas, destas, 7.580 são para concurso este ano.

Postada em 14/05/2018 11:21hrs
Fonte: Do Rolnews

Solicitação para o concurso público do INSS avança no Ministério do Planejamento

Para quem está aguardando o concurso do  Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), tem novidades chegando. O processo do pedido de realização do certame avançou no Ministério do Planejamento (MPDG), no último dia 13 de abril a solicitação foi enviada da divisão de Concursos Públicos para a Coordenação-Geral de Benefícios Previdenciários, onde teve seu nível de acesso alterado de geral para público.

Antes ser publicado a autorização, a solicitação precisa passar pelos seguintes setores: Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP), Secretaria de Orçamento Federal (SOF), da Secretaria-Executiva (SE), Consultoria Jurídica (Conjur) e Gabinete do Ministro (GM). No pedido foi requerido o preenchimento de um total de 16.548 oportunidades, destas 7.580 são para o concurso que saíra ainda este ano. As vagas são divididas entre nível médio e superior.

O presidente do órgão, Francisco Paulo Soares, disse que pedido foi feito e que aguarda todo este tramite para que a publicação oficial seja feita e a banca escolhida. A Conectinove acompanha todos os passos deste processo.

Se prepare para este concurso

A Conectinove oferta o curso preparatório em carreiras administrativas, que vai ajudar você a se preparar para o concurso do INSS. Todo o material didático é do grupo AlfaCon, referência na área de preparação para concursos públicos e Enem. Com a Conectinove você aprende com a melhor metodologia de ensino e com professores capacitados.

Para mais informações sobre o curso em carreiras policiais você pode entrar em contato pelo site www.cep1.com.br, outra opção é ligar ou mandar mensagem na central de atendimento, os interessados de Rolim de Moura e região podem ligar no telefone 69 3442-2674, e WhatsApp 69 98400-9161. São Miguel do Guaporé e cidades vizinhas pelo WhatsApp 69 98425-7065. O curso está disponível nestas duas localidades.

GAZINSAFIRA - NOTICIA RODAPESAFIRA - NOTICIA RODAPE