Abrir menu mobile
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Rolim de Moura - RO

Max: 31 - Min: 23

Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Date e hora atual

18 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

CMRM 018/2024 - MARÇO - PROCURADORIA DA MULHER - INTERNA GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA ALE 16545 / MARÇO / FORTES / INTERNA
política

Só na Bença e o senador Raupp falam sobre verbas federais para Rondônia

Fonte: Da Assessoria para Rolnews
20/10/2016 16h 02min

Notícia

Só na Bença e o senador Raupp falam sobre verbas federais para Rondônia

Na manhã de quarta-feira (19), o deputado Só na Bença e senador Valdir Raupp, ambos do PMDB, conversaram sobre os investimentos do governo federal em Rondônia.

Só na Bença solicitou ao senador Raupp que intercedesse junto aos órgãos federais (Ministério do Transporte e Dnit), para que fosse executado o projeto de alargamento da ponte sobre o Rio Barão de Melgaço, na BR 364, em Pimenta Bueno.

“Essa é uma obra viária importante para o escoamento dos grãos produzidos no Cone Sul de Rondônia, considerado o celeiro agrícola do Estado, e na região Norte do Mato Grosso”, disse Só na Bença ao protocolar o ofício no gabinete do senador.

PUBLICIDADE

Nesse encontro entre os parlamentares, também foi protocolado o ofício para aquisição de um micro-ônibus adaptado, o qual será destinado ao transporte dos alunos do Centro Educacional de Rolim de Moura, instituição filantrópica que atende 257 pessoas portadoras de necessidades especiais ou mobilidade reduzida.

“Temos que atender esta demanda. Por isso, recorro ao senador Raupp e, assim, possamos cumprir parte do nosso trabalho parlamentar em prol dessa comunidade escolar de Rolim de Moura”, declarou Só na Bença.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Política

Outras Notícias - Política

As principais notícias da categoria Política

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .