Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA ALE 16545 / MARÇO / FORTES / INTERNA CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA
cultura

SEMEC realiza tradicional desfile cívico de 7 de setembro, em Rolim de Moura

Fonte: Da Assessoria para o Rolnews
08/09/2017 15h 10min

Notícia

SEMEC realiza tradicional desfile cívico de 7 de setembro, em Rolim de Moura

A Prefeitura de Rolim de Moura (RO), por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), proporcionou na tarde desta quinta-feira (07/09), um evento memorável para toda população. Depois de dois anos sem festividades alusivas ao Dia da Independência, o desfile voltou a encantar os moradores da cidade. Com temas “dignificados”, alunos, professores, servidores e instituições desfilaram e demonstraram o amor pela pátria.

O desfile cívico teve início às 16h, e aconteceu no Estádio José Ângelo Cassol, “Cassolão”, dando mais conforto ao público presente. Onze escolas da rede municipal, além do grupo do CER (Centro Educacional de Rolim de Moura), Centro do Idoso, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar Mirim, Pastoral do Menor, Rotary Club, Faculdade Farol, Escola de Judô JL, Kartistas, Desbravadores e os Demolays, desfilaram neste 7 de setembro e emocionaram o público presente.

As fanfarras da Escola Cândido Portinari e FANDERM – Desbravadores deram um show na coreografia. O desfile foi finalizado com apresentação e simulação de resgate do Corpo de Bombeiros de Rolim de Moura, que demostrou com toda a destreza como resgatar uma vítima de acidente de trânsito presa nas ferragens do veículo e finalizaram demostrando a força da pressão da água do caminhão de combate a incêndio.

PUBLICIDADE

“O desfile de 7 de setembro promove um resgate ao civismo e exalta o sentimento patriótico, principalmente nas crianças e jovens; é um momento de alegria e reflexão”, afirmou a Secretária de Educação, Vania Regina.

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS DO EVENTO

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Cultura

Outras Notícias - Cultura

As principais notícias da categoria Cultura

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .