ROLIM NETCERÂMICA UNIAO

ESPORTE

Rondoniense competirá na última etapa do Circuito Sul-Americano de BMX Flatland na Argentina

Postada em 30/11/2018 11:48hrs
Fonte: Globo Esporte

Rondoniense competirá na última etapa do Circuito Sul-Americano de BMX Flatland na Argentina

A cidade de Córdoba, na Argentina, é a próxima parada de Fagner Richter. Lá ele competirá na modalidade BMX Flatland. O rondoniense, que é natural de Rolim de Moura, que fica a mais de 400km de Porto Velho, vai em busca de uma boa colocação na última etapa do Circuito Sul-Americano.

Para ter a certeza da viagem, Fagner teve usar de muitas manobras para conseguir seguir em rumo do desejo de competir na terra dos “los hermanos”.

- Depois de um longo tempo de planejamento e articulação foi que finalmente pude confir a minha participação na última etapa do Circuito Sul-Americano de BMX Flatland. Não será nada fácil competir lá, pois o evento contará com a presença de atletas do Chile, Argentina, Peru, Paraguai, Colômbia e Brasil, e assim me proporciona a chance de competir com os melhores atletas da América do Sul -diz.

Com a ida para a Argentina, Fagner não esconde a alegria e nem a ansiedade de poder chegar lá e fazer o melhor.

- Estou muito feliz e motivado com a oportunidade de representar o Brasil e o estado de Rondônia em mais uma competição de nível internacional. Certo de que, além de fazer o meu melhor durante a competição, também aproveitarei da melhor maneira possível essa nova experiência para alavancar a minha evolução no esporte.

Fagner reconhecer que sem ajuda e apoiadores seria difícil conseguir viajar para competir.

- Agradeço a todos que de alguma forma, colaboraram com a concretização de mais um dos meus objetivos como atleta profissional, principalmente a Deus, a minha família, aos meus amigos – finaliza.

 

SAFIRA - NOTICIA RODAPESAFIRA - NOTICIA RODAPEGAZIN