ROLIM NETCERÂMICA UNIAO

ESPORTE

Rondônia conquista 13 medalhas no Campeonato Brasileiro de Kung Fu Wushu

Atletas de Cacoal e Pimenta Bueno representaram RO, e conquistaram duas medalhas de ouro, sete de prata e quatro de bronze.

Postada em 10/09/2018 19:53hrs
Fonte: Tribuna Popular

Rondônia conquista 13 medalhas no Campeonato Brasileiro de Kung Fu Wushu

Rondônia conquista 13 medalhas no Campeonato Brasileiro de Kung Fu Wushu Atletas de Cacoal e Pimenta Bueno representaram RO, e conquistaram duas de ouro, sete de prata e quatro de bronze. Rondônia conquistou 13 medalhas no 29° Campeonato Brasileiro de Kung Fu Wushu e 3° Campeonato Universitário de Kung Fu Wushu em Londrina (PR). A maior competição nacional da arte marcial chinesa no Brasil foi realizado de 5 a 9 de setembro, com a participação de mais de 600 atletas de 18 estados do país.

Rondônia foi representado por nove atletas de Cacoal e Pimenta Bueno, que terminaram a competição com duas de ouro, sete de prata e quatro de bronze. De acordo com o chefe da delegação de Rondônia, Gersey da Silva, o evento foi marcado pela quantidade de atletas, pelo alto nível na modalidade.  “Rondônia mostrou sua força desportiva. Os atletas foram elogiados pelas performances e pela educação, algo que somos muito rigorosos”, conta.

Atletas medalhistas de Cacoal são: Gabriel Sobral, com 2 ouros 2 pratas e 2 bronze; e  Néia com 1 prata. De Pimenta Bueno foram: Samuel com 2 pratas, Adrian com 1 prata, Luana Hedler, 1 prata, e  Henrique Nunes 1 prata e 1 bronze.

“Lutamos para que um dia possamos pleitear a bolsa atleta para estes bravos guerreiros que também levantam a bandeira mesmo não sendo Olímpicos. Agradecemos a Sejucel Governo do Estado, o deputado estadual Cleiton Roque pelas passagens aéreas. Agradeçamos também a Farmácia Pró Formula Supreme na pessoa de sua diretora Daniela Zuntini, Cardios, Dr Credival Carvalho ( hospital São Paulo), Centro Integrado de Fisioterapia e Academia Equilíbrio do Corpo Cacoal”, expressa Gersey da Silva.

 

GAZINSAFIRA - NOTICIA RODAPESAFIRA - NOTICIA RODAPE