Abrir menu mobile
Céu encoberto com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 23

Céu encoberto com chuva moderada

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

esporte

Ronaldo é apresentado como novo dono do time espanhol Valladolid

Fonte: Globo Esporte
04/09/2018 00h 10min

Notícia

Ronaldo é apresentado como novo dono do time espanhol Valladolid

Novo dono do Valladolid, Ronaldo foi apresentado oficialmente, nesta segunda-feira.

O ex-jogador comprou 51% das ações da equipe, o que rendeu o controle do time espanhol.

Com um discurso baseado em trabalho em equipe, o ex-atacante da seleção brasileira pediu o apoio de todos para o fortalecimento da instituição.


- Quero que todos façam parte deste clube e convido os torcedores a participarem desse projeto. Dando ideias, opiniões, críticas e esperanças. Quero que façam parte do presente e do futuro do Real Valladolid. Contem com a gente para fazer o Real Valladolid se consolidar na primeira divisão e seguir construindo sonhos. Com a união de todos, tenho certeza que será muito difícil ganhar da gente - disse Ronaldo.

 


Ronaldo é o novo presidente do Valladolid (Foto: Marina Izidro) 


Ronaldo será presidente do conselho no clube, mantendo Carlos Suárez na presidência da instituição. A presença do brasileiro no Valladolid foi comemorada pelo mandatário, que vê o acontecimento como o início de uma nova era na equipe espanhola.


- Hoje é um ponto de partida. A chegada de Ronaldo coloca o Real Valladolind no mapa e vai fazer o clube dar um salto de qualidade - disse Suárez.

PUBLICIDADE


De acordo com Ronaldo, a ideia é manter os que já atuam no clube, visando um desempenho mais competitivo e transparente para a promoção do crescimento do Valladolid.


- Contamos com os melhores membros para cumprir nossos objetivos, que não vão ficar aqui, porque queremos crescer até onde nossas esperanças permitirem. Essa nova gestão será definida por quatro palavras: competitividade, transparência, revolução e social. Contaremos com o amigos Carlos Suárez e com todos que vêm trabalhando aqui - disse Ronaldo.


Segundo o jornal"El Norte de Castilla", Carlos Suárez, aceitou vender o clube por cerca de 30 milhões de euros (R$ 141 milhões). Carlos é dono de 60% das ações, apesar de o ex-jogador ter comprado 51%. Ainda de acordo com a publicação, Ronaldo não desembolsará o valor de forma integral, optando por dividir o pagamento da aquisição dos títulos por vários anos.

Ver imagem no Twitter

Ex-jogador de basquete, Carlos Suárez comprou o Valladolid em 2011, embora tivesse assumido a presidência 10 anos antes. No entanto, nunca escondeu o desejo de, um dia, repassar suas ações. Ele teria visto em Ronaldo a mesma paixão que ele tem pelo clube.

 

 

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Esporte

Outras Notícias - Esporte

As principais notícias da categoria Esporte

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .