Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA ALE 16545 / MARÇO / FORTES / INTERNA
geral

Rolim Net disponibiliza internet gratuita aos caminhoneiros na BR-364

Com a internet gratuita os trabalhadores poderão se comunicar com facilidade.
Fonte: Do Rolnews
23/05/2018 20h 02min

Notícia

Rolim Net disponibiliza internet gratuita aos caminhoneiros na BR-364

A Rolim Net se solidarizou com os caminhoneiros parados na BR-364, próximo ao trevo que liga a cidade de Rolim de Moura, e disponibilizou internet via wi-fi gratuitamente aos motoristas. Os caminhoneiros estão paralisados desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 23, naquele ponto, o motivo da manifestação é o aumento da carga tributária do diesel. Além dos caminhoneiros, taxistas também aderiram ao movimento.

“Ali é um ponto de difícil comunicação e estes trabalhadores precisam entrar em contato com a família ou empresa, avisar o que está ocorrendo. Pensando nesta necessidade nos simpatizamos com a causa e disponibilizamos o serviço de internet para eles. Uma equipe de técnicos da Rolim Net foi destinada ao local para agilizar a instalação, já temos uma torre de internet ali perto o que facilita”, destaca Alexandre Silvério, Sócio proprietário da Rolim Net.

A paralização acontece em outros pontos da BR-364, só é permitido a passagem de ônibus, carros pequenos, ambulâncias e caminhões com cargas vivas e perecíveis.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Geral

Outras Notícias - Geral

As principais notícias da categoria Geral

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .