Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA
policial

Rolim:Dois suspeitos são presos em flagrante pela PM, após cometerem roubo à estabelecimento comercial

Fonte: AlertaRolim
28/10/2016 11h 54min

Notícia

Rolim:Dois suspeitos são presos em flagrante pela PM, após cometerem roubo à estabelecimento comercial

Por volta das 22h00 da noite de quinta-feira (27), mais um roubo foi registrado em Rolim de Moura. E mais uma vez, de uma motocicleta Honda NXR Bros, porém desta vez, os suspeitos se deram mal, e acabaram presos pela Polícia Militar.

De acordo com informações, dois suspeitos chegaram em um estabelecimento comercial, localizado na Avenida Morumbi, Bairro Olímpico, e um deles em posse de uma arma de fogo, rendeu a vítima, e através de ameaças, subtraiu uma motocicleta Honda NXR Bros de cor preta e mais um capacete, em seguida fugiram do local.

A Polícia Militar de Rolim de Moura foi imediatamente acionada, ao passo que as guarnições de Rádio Patrulha passaram a realizar diligências, sendo que momentos após, os suspeitos foram avistados pelos militares. Os suspeitos perceberam a aproximação da viatura policial e empreenderam fuga em alta velocidade. Foi realizado um acompanhamento tático e depois de terem praticamente cruzado a cidade, os suspeitos foram interceptados e presos.

A dupla foi identificada como Ricardo Santos Pereira e Dion Weslei Veríssimo da Silva. A arma de fogo utilizada no crime não foi encontrada. Ambos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil. A dupla foi autuada em flagrante delito pela Autoridade Polícial por crime de roubo.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Policial

Outras Notícias - Policial

As principais notícias da categoria Policial

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .