Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA
geral

Rolim de Moura terá uma filial das Lojas Americanas

Ainda não há uma data definida para a inauguração da empresa.
Fonte: Do Rolnews
28/06/2017 12h 21min

Notícia

Rolim de Moura terá uma filial das Lojas Americanas

A cidade de Rolim de Moura terá em breve uma filial da rede de lojas Americanas. A empresa iniciou as obras no conglomerado comercial da Avenida Norte Sul, que abrigava antes a City Lar. A loja conta com mais de 60 mil itens em mais de 1.130 lojas em todo o Brasil. O site Americanas.com é um dos mais acessados do mercado brasileiro.

Em Rondônia há filiais em Vilhena, Cacoal, Ji-Paraná, Ariquemes e Porto Velho. A loja de Rolim de Moura vem com o instituto de atender toda região Zona da Mata, formada por sete municípios. Ainda não há uma data definida para a inauguração da empresa.

A Lojas Americanas possui cerca de 40 departamentos como bombonière, perfumaria, utilidades domésticas, brinquedos, games, celulares, eletrodomésticos, eletrônicos, CD's e DVD's, livros, vestuário e papelaria. A Lojas Americanas conta ainda com quatro Centros de Distribuição localizados em São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Recife/PE e Uberlândia/MG.

PUBLICIDADE

Empregos

A empresa fez uma parceria com o Sistema Nacional de Emprego em Rolim de Moura para contratações através de processo seletivo. De acordo com a gerente do SINE, Ariana Silva, haverá um processo de seleção de candidatos nesta quinta-feira, 29. O prazo para entrega de curriculos encerrou na terça-feira, 27. Na segunda-feira, 03, quem não participou deve ir ao SINE com a carteira de trabalho e currículo, pois caso os selecionados desta primeira seletiva não forem aprovados, será feito outro processo.

Texto:Maycon Pavin

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Geral

Outras Notícias - Geral

As principais notícias da categoria Geral

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .