Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

cultura

Rolim de Moura: Teatro Municipal será reinaugurado neste sábado, 11

A Administração Municipal convida toda a população para prestigiar as apresentações de reinauguração.
Fonte: Da Assessoria para o Rolnews
06/08/2018 22h 06min

Notícia

Rolim de Moura: Teatro Municipal será reinaugurado neste sábado, 11

Tendo como prioridade reiniciar e entregar para a população as mais de 20 obras paradas por outras gestões, o Prefeito de Rolim de Moura (RO), Luizão do Trento, intensificou os trabalhos, reiniciando e inaugurando obras paradas por anos, como o caso do Ginásio Ninho dos Pássaros que estava com a obra parada há mais de 14 anos.

A reforma do Teatro Municipal Francisca Verônica de Carvalho é mais uma das obras que estavam paralisadas e tiveram reinicio pela atual gestão, a obra será reinaugurada e entregue para os rolimourenses neste sábado, 11 de agosto, a partir das 19h, com diversas apresentações culturais da região, cantores e balé clássico.

A obra de reforma do Teatro Municipal foi executada pela empresa R. C. Tabalipa Ltda , investidos mais de R$ 300 mil reais de recursos do Ministério da Cultura, fruto de emenda parlamentar da deputada Marinha Raupp, com contrapartida do município.

O Teatro contou com uma nova pintura, substituição de forro, telhados, reparos de infraestrutura e demais necessidades daquele prédio público. Desde a construção do teatro, esta foi a primeira grande reforma do espaço, que é utilizado pela comunidade. Os atrasos aconteceram por faltarem alguns itens no projeto, como é o caso das portas antipânico e o sistema de combate a incêndio, precisando ser aditivados valores e ajustados ao projeto.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Cultura

Outras Notícias - Cultura

As principais notícias da categoria Cultura

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .