Abrir menu mobile
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Rolim de Moura - RO

Max: 31 - Min: 23

Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Date e hora atual

16 de Abril de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

política

Rolim de Moura receberá a maior obra de pavimentação asfáltica; confira a lista das ruas e bairros contemplados

Serão quase 30 km de asfalto com drenagem e calçada, através de emenda da bancada federal no valor de R$ 33 milhões de reais.
Fonte: Da Assessoria para o Rolnews
07/07/2018 17h 19min

Notícia

Rolim de Moura receberá a maior obra de pavimentação asfáltica; confira a lista das ruas e bairros contemplados

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (06/07), no auditório da Faculdade São Paulo (FSP), a solenidade para anunciar uma das maiores obras de pavimentação asfáltica que Rolim de Moura e o distrito de Nova Estrela, já receberam, ao todo serão quase 27 quilômetros de asfalto com drenagem e calçada.

A grande quantidade de asfalto para o município foi um pedido especial do prefeito Luizão do Trento ao Senador Valdir Raupp e a deputada federal Marinha Raupp.

O recurso de 33 milhões foi empenhado após uma ação política intensa do senador Valdir Raupp junto ao governo federal, que contou com o apoio de toda a bancada federal do Estado de Rondônia. O recurso foi liberado por meio do programa Calha Norte do Ministério da Defesa e nos próximos dias as empresas vencedoras dos sete lotes iniciarão os trabalhos no município

O evento contou com a presença do Prefeito Luizão do Trento, Governador Daniel Pereira, vice-prefeito Fabricio Melo, Senador da República Valdir Raupp, deputados federais Marinha Raupp, Expedito Netto e Luiz Cláudio, deputados estaduais Jean Oliveira, Só na Bença e o Presidente da Assembleia Legislativa o deputado Maurão de Carvalho, Superintendente da Sejucel (Superintendência Estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer), Rodnei Paes, representado o diretor geral do Departamento de Estrada e Rodagens (DER-RO), o coordenador da Usinas de Asfalto, Edimar Frankoviak, Secretário Municipal de Obras Marcelino Alves de Lima, o presidente da câmara, vereador Aldo Júlio e o vereadores Lauro Lopes, Alisson Ferreira, Enio Reinick e o Presidente da Associação Comercial (ACIMR), Ivonei Miranda.

“Quero agradecer a nossa bancada federal que destinou essa emenda para essa grandiosa obra de asfaltamento para o nosso município”, finalizou o prefeito Luizão do Trento.

VEJA ABAIXO A LISTA DAS RUAS E BAIRROS CONTEMPLADOS:

PUBLICIDADE

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

ROLIM NET NOTÍCIAS LER
Ícone da categoria Política

Outras Notícias - Política

As principais notícias da categoria Política

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .