Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

ALE 16545 / MARÇO / FORTES / INTERNA SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA
política

Rolim de Moura recebe a visita do deputado estadual Saulo Moreira

Fonte: Da Assessoria para o Rolnews
09/10/2017 22h 53min

Notícia

Rolim de Moura recebe a visita do deputado estadual Saulo Moreira

Na última sexta-feira (06/10), o Prefeito de Rolim de Moura (RO), Luizão do Trento e o vice-prefeito Fabricio Melo, receberam a visita do deputado estadual Saulo Moreira, que estava acompanhado do Presidente da Câmara o vereador Aldo Julio, onde o mesmo apresentou os kits esportivos compostos com: uniforme completo camiseta, calção e meião, bolas e redes, que serão distribuídos para os times da 4ª copa integração  de futebol de campo.

Já no período da tarde o prefeito, presidente da câmara e o deputado estiveram vistoriando as os trabalhos realizados pela secretaria de obras com a emenda do deputado na  linha 180 sul (aterro na estrada vicinal ) e linha 172 sul (corte da curva e rebaixamento da serra),.

O Prefeito Luizão, aproveitou a visita e solicitou para o deputado que destine emenda parlamentar para aquisição de 10 tubos de aço para atender a zona urbana da cidade. “Já eliminamos 69 pontes de madeira, com esses 10 tubos de aço que o deputado nos enviará, conseguiremos eliminar mais 10 pontes de madeira. Quero pedir para o vereador Aldo, que possa ajudar a buscar essa emenda do deputado Saulo e beneficiar os rolimourenses”, finalizou o Prefeito Luizão do Trento.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Política

Outras Notícias - Política

As principais notícias da categoria Política

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .