Abrir menu mobile
Céu encoberto com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 23

Céu encoberto com chuva moderada

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA ALE 16545 / MARÇO / FORTES / INTERNA GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA
política

Rolim de Moura - Prefeitura inicia serviços de terraplenagem para pavimentação asfáltica em trechos da Av. Teresina

Fonte: Da Assessoria para o Rolnews
10/08/2018 14h 26min

Notícia

Rolim de Moura - Prefeitura inicia serviços de terraplenagem para pavimentação asfáltica em trechos da Av. Teresina

Nessa semana a equipe da empresa A M Empreendimentos LTDA EPP, contratada pela prefeitura de Rolim de Moura (RO), iniciou os trabalhos de terraplenagem nos trechos da Avenida Teresina, entre as Ruas Barão de Melgaço e Guaporé.

O Prefeito Luizão do Trento, acompanhado do Secretário de Obras Marcelino Alves, estiveram in loco na tarde desta quinta-feira (10/08), acompanhando os trabalhos de terraplenagem da via.

Para o morador desde 1992 na Avenida Teresina, o funcionário público aposentado, José Maria Pereira da Silva, a obra beneficiará os moradores da rua que clamam pelo famoso “chão preto”.

PUBLICIDADE

O valor da obra é de R$ 4.106.655,06 (quatro milhões, cento e seis mil e seiscentos e cinquenta e cinco reais e seis centavos) destinado pelo senador Ivo Cassol no ano de 2013 e por erros no projeto estava praticamente perdido, fato revertido pela equipe da Administração Municipal, que conseguiu recuperar o recurso, licitar e agora a empresa está executando os trabalhos.

A obra contempla diversos trechos de ruas e avenidas da cidade de Rolim de Moura, totalizando quase 6 quilômetros de asfalto, e a substituição de diversas pontes de madeira por galerias e pontes de concreto.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Política

Outras Notícias - Política

As principais notícias da categoria Política

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .