Abrir menu mobile
Céu encoberto com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 23

Céu encoberto com chuva moderada

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

ALE 16545 / MARÇO / FORTES / INTERNA CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA
esporte

Rolim de Moura - Inscrições para o curso de arbitragem de Vôlei de Praia encerram dia 20

Fonte: Da Assessoria para o Rolnews
17/07/2017 16h 32min

Notícia

Rolim de Moura - Inscrições para o curso de arbitragem de Vôlei de Praia encerram dia 20

A Prefeitura de Rolim de Moura (RO), por meio da Autarquia Municipal de Esporte (AMEROLIM), realizará um curso de arbitragem de Vôlei de Praia, nos dias 21, 22 e 23 de Julho com duração de vinte horas, os aprovados receberão certificado. Poderão participar profissionais e acadêmicos de educação física, atletas, ex-atletas e pessoas com conhecimento na modalidade, com idade acima de dezoito anos.

Os interessados em participar do “Curso de Formação de Árbitros de Vôlei de Praia” devem confirmar a sua inscrição, na Amerolim que fica localizada ao lado prédio da Prefeitura, até o próximo dia 20 de julho, a inscrição é gratuita.

As aulas serão ministradas por Jean Carlos dos Santos Medeiros, árbitro nacional da CBV (Confederação Brasileira de Voleibol) e FRV (Federação Rondoniense de Voleibol).
A parte teórica será realizada no auditório da CRE (Coordenadoria Regional de Ensino), e a parte prática na Praça 05 de Agosto.

Após o Curso será dado inicio ao 2º Campeonato Municipal de vôlei de Praia.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Esporte

Outras Notícias - Esporte

As principais notícias da categoria Esporte

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .