Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA
policial

Rolim de Moura – Homem monitorado por tornozeleira eletrônica sofre tentativa de homicídio após ser alvejado por dois disparos de arma de fogo

Fonte: Alerta Rolim
16/09/2018 10h 58min

Notícia

Rolim de Moura – Homem monitorado por tornozeleira eletrônica sofre tentativa de homicídio após ser alvejado por dois disparos de arma de fogo

Por volta das 23h30 da noite do último sábado (15), um homem foi vítima de tentativa de homicídio, em frente a uma residência, na Rua Urupá, Bairro Boa Esperança, no município de Rolim de Moura.

A vítima de 40 anos, já conhecida no meio policial. Silvani está de liberdade condicional, faz uso de tornozeleira eletrônica e ultimamente trabalha numa oficina.

De acordo com informações, ao todo foram ouvido seis disparos de arma de fogo, sendo que a vítima foi alvejada por dois disparos; um na região do abdômen e outro de raspão no braço esquerdo.

PUBLICIDADE

O Corpo de Bombeiros foi acionado, e uma equipe foi até o local, vindo a socorrer a vítima até o Hospital Municipal. Segundo a equipe médica do hospital, Ele foi transferido para uma Unidade Hospitalar no município de Cacoal para passar por cirurgia.

A Polícia Militar foi acionada e a equipe de Força Tática compareceu no local para coleta de informações. Segundo a polícia, um suspeito praticou os disparos contra a vítima e logo após fugiu do local, utilizando uma motocicleta. Diligências foram realizadas com as demais guarnições de serviço, no entanto até o momento, o suspeito não foi localizado.

 

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Policial

Outras Notícias - Policial

As principais notícias da categoria Policial

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .