Abrir menu mobile
Céu encoberto com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 23

Céu encoberto com chuva moderada

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA
geral

Rolim de Moura começa a ter falta de combustível e gás

Fonte: Do Alerta Rolim
23/05/2018 17h 50min

Notícia

Rolim de Moura começa a ter falta de combustível e gás

Com a paralisação dos caminhoneiros realizada em todo o território nacional, devido à elevação no preço dos combustíveis, reflexos começam a atingir várias cidades do País, e Rolim de Moura, bem como cidades vizinhas. Um dos primeiros segmentos a serem atingidos foram os Postos de combustíveis e Distribuidoras de gás.

Se o movimento continuar a crescer, algumas empresas terão de reduzir ou parar sua produção diante da impossibilidade de escoá-la, gerando prejuízos à economia. O governo também teme um risco de desabastecimento de produtos alimentares.

Não há previsão para o reabastecimento dos postos de combustíveis. De acordo com informações, o governo ouvirá a pauta de reivindicações dos caminhoneiros para buscar soluções quanto à redução de tributos.

PUBLICIDADE

O tributo que mais onera no preço do combustível é o ICMS. A alíquota é de 29% sobre a gasolina e de 16% sobre o diesel.

Grandes filas foram formadas nos postos de combustíveis da cidade, chegando a atingir algumas quadras de congestionamentos na busca por abastecimento. Até o momento foi apurado por nossa equipe que em um dos postos já é registrado a falta de combustível nas bombas, como: gasolina, gasolina aditivada e diesel.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Geral

Outras Notícias - Geral

As principais notícias da categoria Geral

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .