Abrir menu mobile
Céu encoberto com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 23

Céu encoberto com chuva moderada

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

ALE 16545 / MARÇO / FORTES / INTERNA
cultura

Rolim Chopp reúne público de várias cidades em Rolim de Moura

O evento contou com a apresentação dos sertanejos João Neto e Frederico.
Fonte: Do Rolnews
02/04/2018 12h 35min

Notícia

Rolim Chopp reúne público de várias cidades em Rolim de Moura

Rolim de Moura sediou neste final de semana o maior baile de chopp do estado de Rondônia, a 19ª edição do Rolim Chopp Fest, que aconteceu no CTG reuniu pessoas de várias regiões do estado de Rondônia. A atração musical principal do evento foi a dupla João Neto e Frederico.

Com casa lotada, a festa contou ainda com barris de chopp da Itaipava, bar, camarote e uma pista ampla. Para garantir a comodidade e segurança mais de 80 câmeras instaladas além de uma equipe, teve também estacionamento amplo e mais e 50 caixas móveis disponíveis.

“Quero agradecer a cada um que marcou presença neste último sábado, 31, no CTG, foi uma noite inesquecível. Encontramos com pessoas não só de Rolim de Moura, mas de outras cidades de Rondônia, o que para nós é motivo de honra. Agora é nos programar para o November Fest, que este ano vem com a dupla Bruno e Barretto como atração principal”, destaca Benedito José da Mota, Patrão do CTG de Rolim de Moura.

PUBLICIDADE

Além de João Neto e Frederico, a festa contou com as apresentações musicais de Alex Vilela, Cleber Leonardo e Dj Kadu. O evento foi promovido pelo CTG em parceria com a Faculdade Farol e Conectinove Educação e Profissão.

“A todos os parceiros da festa, desde os pontos de venda até os colaboradores fica o nosso agradecimento e lembrar que temos um novo encontro em novembro deste ano”, finaliza Mota.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Cultura

Outras Notícias - Cultura

As principais notícias da categoria Cultura

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .