Abrir menu mobile
Céu encoberto com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 23

Céu encoberto com chuva moderada

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

esporte

Rolim aposta em atletas de fora e treina com foco no título estadual

Depois de um ano longe dos campos pelo profissional, o Rolim de Moura estreia no Campeonato Rondoniense no dia 5 de março contra o Ji-Paraná.
Fonte: Do Globo Esporte
18/01/2016 12h 19min

Notícia

Rolim aposta em atletas de fora e treina com foco no título estadual

Após um ano de jejum dos jogos do Campeonato Rondoniense profissional, o Rolim de Moura está de volta a ativa e com grandes planos. O elenco já está quase pronto e nos treinos as expectativas tanto dos jogadores quanto da comissão técnica giram em torno do título do estadual.

Acreditando nas habilidades dos atletas de fora do estado, o técnico Manoel Filho afirma que outros reforços devem chegar em breve. 

- Esse é o ano que o Rolim está retornando às atividades como profissional e com isso nós trouxemos alguns jogadores de fora. Estamos buscando mais uns quatro jogadores e um goleiro deve chegar nos próximos dias.

PUBLICIDADE

O atacante Robson Pastor, que atuou pelo clube em 2014, é uma das apostas dos dirigentes. Empolgado por estar de volta a equipe, comenta que a participação do Rolim no estadual é a chance de conquistar o tão sonhado título.

- Essa é mais uma oportunidade porque em 2014 nós batemos na trave. O time estava sem condições políticas, financeiras e até físicas. Esbarramos na semifinal e hoje nós temos a oportunidade de reverter essa situação. 

O Rolim de Moura estreia no Campeonato Rondoniense no dia 5 de março contra o Ji-Paraná.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Esporte

Outras Notícias - Esporte

As principais notícias da categoria Esporte

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .