CERÂMICA UNIAOROLIM NET

EMPREGOS

Restam apenas três vagas para o preparatório do Enem 2018

Os alunos que se preparam com a Conectinove recebem o Material Didático do grupo AlfaCon.

Postada em 07/08/2018 22:27hrs
Fonte: Do Rolnews

Restam apenas três vagas para o preparatório do Enem 2018

Restam apenas três vagas para o curso preparatório do Exame Nacional do Ensino Médio, o ENEM 2018, esta é a oportunidade de você se preparar para a tão esperada prova.  Para garantir sua inscrição é só entrar em contato com a Conectinove através do WhatsApp (69) 98400-9161. O curso iniciou nesta última segunda-feira, 06, na Conectinove Educação e Profissão.

Os alunos que se preparam com a Conectinove recebem o Material Didático do grupo AlfaCon, instituição que é referência Nacional em Cursos Preparatórios para o Enem e Concursos Públicos. Professores capacitados estarão conduzindo as aulas e dando total suporte aos estudantes durante o preparatório.
 
Se preparar é fundamental:

Estudar para o Enem é importante porque a maioria das universidades utiliza-o como a única forma de ingresso, e outras universidades exigem que o candidato tenha obtido uma nota para completar o vestibular. 

O mercado de trabalho anda cada vez mais competitivo, e um candidato que não tenha o interesse de ingressar em uma faculdade ou curso técnico não tem muita chance de se garantir.
 
O Enem é a principal porta para o ingresso no ensino superior.

A melhor metodologia de ensino:

Ao escolher a Conectinove o aluno estudará no horário que desejar, com uma metodologia de ensino diferenciada, que desperta o interesse do aluno em aprender. Somando esta metodologia com a dedicação, o resultado é positivo.
 
A Conectinove se tornou referência na região da Zona da Mata em Preparatórios para Concursos públicos e Enem. “Muitos alunos que passaram pelo Preparatório com a gente hoje estão ingressados em Universidade de todo Brasil. Isso para nós é muito gratificante e nossa meta é ajudar mais pessoas a realizarem o sonho de conquistar a formação superior”, destaca Ronaldo Barreto, Diretor da Conectinove.

GAZINSAFIRA - NOTICIA RODAPESAFIRA - NOTICIA RODAPE