ROLIM NETCERÂMICA UNIAO

CULTURA

Representante de Rondônia no The Voice Brasil comenta participação

Gabriê cantou "Não existe amor em SP" e conquistou virada de cadeira. Apresentação gerou repercussão nas redes sociais.

Postada em 25/07/2018 22:12hrs
Fonte: Da Assessoria para o Rolnews

Representante de Rondônia no The Voice Brasil comenta participação

representante de Rondônia no The Voice Brasil, Gabriê, comentou nesta quarta-feira (25) sobre a participação dela na temporada 2018. A jovem de 20 anos se apresentou nas "audições às cegas" na noite de terça-feira (24), no programa musical da Rede Globo.

A música escolhida para a apresentação foi "Não existe amor em SP". Carlinhos Brown virou a cadeira para Gabriê e, com isso, a moradora de Porto Velho vai participar das próximas fases (reveja a apresentação aqui).

Nesta quarta-feira, Gabriê enviou um vídeo ao G1 falando sobre a felicidade em estar na próxima fase. "A repercussão da minha participação está sendo maravilhosa. Isso é muito importante para mim e serve como incentivo para que as coisas daqui para frente sejam melhores", afirma.

Gabriê disse ainda que a sensação de estar cantando no palco do The Voice Brasil é "surreal".

"Ao mesmo tempo que é assustador pela dimensão que tem, é maravilhoso. Só tenho a agradecer e motivos para sorrir. Vamos representar Porto Velho, Rondônia, o Norte", conta.

Ainda no vídeo, a cantora ressalta que a união dos fãs vai dar força para ela competir nas próximas fases do programa.

Repercussão nas redes sociais

Depois da apresentação, vários internautas comentaram sobre a atuação de Gabriê nas redes sociais. "Entro no twitter e a gabriê ta no the voice é pra isso que eu pago internet amigos", escreveu um internauta.

Uma outra mulher escreveu que gostou do nome da cantora de Rondônia e quer chamar a filha assim. "oje vendo o The Voice decidi que minha filha vai se chamar Gabriê", disse.

GAZINSAFIRA - NOTICIA RODAPESAFIRA - NOTICIA RODAPE