ROLIM NETCERÂMICA UNIAO

ESPORTE

Real fatura o estadual pela segunda vez consecutiva

O Barcelona volta para casa sem o título, mas com o dever de um bom jogo no campo.

Postada em 10/06/2018 22:31hrs
Fonte: Do Diário da Amazônia

Real fatura o estadual pela segunda vez consecutiva

Em uma final marcada para este sábado (9), entre Real Ariquemes e Barcelona, no Valerião em Ariquemes (RO), o grande campeão foi consagrado nesta noite. O Real Ariquemes conquistou o título de Bi-Campeão em casa com gol marcado pelo jogador Maycon no segundo tempo. O placar foi 1 x 0 contra o Barcelona.

Com vitória do Real sobre o Barcelona, o time se torna o representante de Rondônia na Copa do Brasil 2019.

O gol da vitória foi marcado aos 34 minutos do segundo tempo pelo jogador Maycon.

O Barcelona volta para casa sem o título, mas com o dever de um bom jogo no campo cumprido.

O JOGO

Os dois times fizeram uma partida bastante disputada durante a primeira etapa.

Aos 22 minutos, o Barcelona chegou com perigo. Jefinho bate cruzado, Dida espalma, mas se recupera antes da chegada do atacante Andrezinho. A resposta do Real Ariquemes foi dois minutos depois. Pacujá cruzou na área e Pretinho cabeceou livre para fora.

Aos 31 minutos, após lançamento, Rocha saiu do gol e cabeceou a bola, mas sobrou para o meia Alex, que bateu por cima, porém o zagueiro Bertozzi salvou o Barcelona. Aos 45′, Calado cobrou falta e acertou a trave.

Na volta do intervalo, o Barcelona tentou imprimir um ritmo mais forte, porém abriu espaços para o Real Ariquemes. Aos 16 minutos, Valtinho bateu cruzado para fora. Aos 25 minutos, após cruzamento, Leleco cabeceou, mas Rocha espalmou e a zaga afastou.

O Barcelona tentava responder, porém sem oferecer muito perigo ao goleiro Dida. Aos 33 minutos, Maycon finalizou no canto, mas o goleiro Rocha fez grande defesa. Já no minuto seguinte, novamente Maycon avançou livre, passou pelo goleiro Rocha e bateu para marcar o gol da vitória do Furacão do Jamari.

Nos minutos finais, o Barcelona tentou esboçar uma reação, porém o setor defensivo do Real Ariquemes estava bem postado em campo e garantiu o placar até o apito final do árbitro.

SAFIRA - NOTICIA RODAPEGAZINSAFIRA - NOTICIA RODAPE