Abrir menu mobile
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 22

Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA
política

Raupp participa de homenagem a desportista

Atletas, árbitros e profissionais do esporte receberam troféu personalizado
Fonte: Da Assessoria para o Rolnews
13/02/2016 15h 14min

Notícia

Raupp participa de homenagem a desportista

Como ocorre habitualmente nos finais de semana o senador Valdir Raupp (PMDB) participa de ações políticas, empresariais e culturais, na capital e no interior do Estado. Na última sexta-feira (12) Raupp marcou presença na entrega do Prêmio Esporte Rondônia, a atletas, técnicos, árbitros e demais profissionais que mais se destacaram na área em 2015.

Na concorrida cerimônia, realizada no Teatro Guaporé, na capital, na noite de sexta-feira, o titular da Superintendência da Juventude, Cultura, Lazer e Esporte, Rodnei Antônio Paes coordenou os trabalhos de premiação dos melhores em cada categoria, com apoio do Conselho Estadual de Desporto-Conedel.

O senador Raupp disse que a valorização do esporte pelo governo do Estado é fundamental para o futuro. “O esportista tem muitas dificuldades para poder alcançar seus objetivos. Quando o Estado participa e valoriza o seu trabalho, o segmento se fortalece e o esporte valorizado”.

Durante a solenidade, Raupp entregou o troféu personalizado a vários atletas de diversas categorias. O vice-governador Daniel Pereira (PSB) também participou da homenagem aos desportistas realizada pela primeira vez no Estado e representantes da Federação de Atletismo de Rondônia-Faro.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Política

Outras Notícias - Política

As principais notícias da categoria Política

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .