Abrir menu mobile
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 22

Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA ALE 16545 / MARÇO / FORTES / INTERNA
política

PSD confirma candidatura de Carla do Trento a deputada estadual durante convenção

Fonte: Do Info Rondônia
06/08/2018 23h 28min

Notícia

PSD confirma candidatura de Carla do Trento a deputada estadual durante convenção

A convenção realizada neste domingo (05/08), no ginásio de esporte da Faculdade Fimca em Porto Velho (RO), pelo PSD, PSDB e DEM, oficializou a candidatura da Carla do Trento (PSD), à deputada estadual. Carla do Trento em seu discurso reafirmou o compromisso com o Estado e colocou seu nome à disposição dos eleitores, buscando fortalecer a força das mulheres da região da zona da mata.

 

O ginásio estava lotado por filiados, simpatizantes e correligionários que garantiram o total apoio também a candidatura de Expedito Junior para Governador do Estado, depois de muito diálogo entre os partidos na manhã desta segunda-feira (06), ficou definido como candidato a vice-governador, Mauricio Carvalho.

 

QUEM É CARLA DO TRENTO?

 

PUBLICIDADE

Carla Rodrigues Schock, popularmente conhecida como a Carla do Trento, é natural de Santa Rosa, região das Missões assim conhecida Oeste do Rio Grande do Sul, Carla do Trento, 49 anos, nasceu no dia 01 de outubro de 1968. Radicada em Rolim de Moura, 6ª maior cidade do Estado de Rondônia, Carla é casada há 33 anos com o atual Prefeito da cidade, Luiz Ademir Schock “Luizão do Trento”, com quem tem dois filhos Luiz Ademir Schock Júnior e Bruno Schock. O casal se conheceu quando ela era professora de dança em Santa Rosa.

Desde pequena, Carla do Trento, sempre teve amor pelas tradições gaúchas e participava ativamente de todas as atividades desenvolvidas pelo Centro de Tradição Gaúcha (CTG) da região, ajudando a difundir a cultura na região Norte.

Carla do Trento fez Magistério, mas preferiu atuar na atividade comercial a qual exerce há mais de 35 anos. Sempre comunicativa, esteve presente nas entidades e eventos da comunidade rolimourense atuando ao lado do seu grande parceiro, seu marido, Prefeito Luizão do Trento. 

Sua família tem raízes na política através dos seus tios e avós que sempre participaram ativamente da política local da cidade de Santa Rosa.

Focada em ajudar o próximo, Carla do Trento, sempre ao lado de Luizão, organizou diversas ações sociais para a população. 

Como primeira dama, colaborou na defesa de muitas causas sociais, e como deputada pretende ampliar sua intervenção nesta área.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Política

Outras Notícias - Política

As principais notícias da categoria Política

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .