Abrir menu mobile
Céu encoberto com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 23

Céu encoberto com chuva moderada

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA
geral

Professora de Santa Luzia precisa de ajuda

Fonte: Do Info Rondônia
01/03/2016 11h 46min

Notícia

Professora de Santa Luzia precisa de ajuda

A professora do município de Santa Luzia do Oeste (RO), Jovina Aparecida do Carmo, está em tratamento de um câncer no fígado, no Hospital do Câncer de Porto Velho (RO).  Com o estágio da doença avançado a professora necessita fazer transfusão de sangue do tipo A ( - ), os médicos receitaram 3 bolsas de sangue por semana para prosseguir com o tratamento da quimioterapia.

De acordo com o filho da professora, Diego do Carmo, a dificuldade maior é de conseguir bolsa de sangue devido à falta no hemocentro.

Em seu Facebook, Diego pede apoio aos moradores de Porto Velho e região, para que possam doar sangue e ajudar sua mãe e outras pessoas que necessitam. “Quero aqui pedir aos amigos, que façam um ato de solidariedade, mas em especial aos amigos que residem ou estão Porto Velho, ajudem minha mãe doem sague” desabafou Diego em sua página na rede social.

Diego disse ainda a nossa equipe de reportagem, que no hemocentro foram informados que diariamente os hospitais estão suspendendo cirurgias por falta de sangue de todos tipos. “Vou implorar a todos vocês doem sangue, salvem vidas. Aos doadores não custa nada além de 10 minutos. Doem qualquer tipo de sangue pode ser em nome de minha mãe Jovina Aparecida do Carmo ou não, mas ajude-nos!” Explicou Diego.

Para custear as despesas com remédios, hospedagem e alimentação a família está tentando vender um lote urbano na cidade de Ji-Paraná (RO), localizado no loteamento Colina Park I, na rua José Martins Vailan, lote 12, quadra 01, lote quitado, com escritura registrada e todos os impostos inclusive IPTU pagos.

PUBLICIDADE

Diego explica ainda, que a situação financeira é crítica, tendo em vista que desde novembro precisou deixar o emprego para acompanhar sua mãe no tratamento. Para isso está disponibilizando o número da conta bancária para quem puder ajudar com algum dinheiro para compra de remédios, alimentação e hospedagem.  Maiores informações poderão ser obtidas pelos Celulares (069) 9955- 6150 ou/e (069) 9229- 6309.

Conta Bancaria

Banco do Brasil

Conta Corrente: 6966 - 3

Agencia: 4006 - 1

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Geral

Outras Notícias - Geral

As principais notícias da categoria Geral

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .