Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

ALE 16545 / MARÇO / FORTES / INTERNA GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA
esporte

Presidente do Rolim Esporte Clube esclarece sobre ingressos falsos

Os ingressos oficiais estão à venda na Casa Esporte, Rondônia Bonés e Farmácia Biofórmula.
Fonte: Do Na Mira do Flora
04/03/2016 17h 38min

Notícia

Presidente do Rolim Esporte Clube esclarece sobre ingressos falsos

O presidente do Rolim de Moura Esporte Clube demonstrou preocupação, ao tomar conhecimento da notícia de que ingressos falsos estariam sendo vendidos no município. De acordo com o advogado Arthur Paulo de Lima, que preside o Tigre da Mata, ele teve conhecimento do fato, pelo presidente da federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa e já foi em busca dos esclarecimentos necessários.

Segundo Arthur Lima os ingressos para o jogo entre Rolim de Moura e Ji-Paraná, no Estádio Cassolão, haviam sido solicitados há alguns, junto a FFER. Por se tratar de um jogo de estreia no Campeonato Rondoniense, após ficar fora da disputa no ano passado, a procura dos torcedores pelas entradas foi muito grande, nas últimas semanas. Com a demora dos bilhetes oficiais chegarem até o município o técnico Manoel Filho encomendou em uma gráfica da cidade, blocos com modelos de ingressos para o jogo, a fim garantir aos torcedores apaixonados do clube, a entrada para o estádio, no dia do jogo.

O presidente e o técnico esclareceram que os ingressos confeccionados seriam substituídos pelos ingressos oficiais, na entrada do Estádio Cassolão. Arthur esclareceu ainda que durante os anos em que esteve a frente da direção do Rolim de Moura Esporte Clube, jamais ele ou algum membro da direção, teve autorização para que alguma medida fosse tomada, objetivando ludibriar a entidade máxima do futebol rondoniense.

Assim, o presidente deixa claro que a intenção não foi causar mal estar entre o clube e a FFER, tanto que após tomar conhecimento do fato, substituiu todos os ingressos nos postos de vendas, pela remessa enviada pela Federação.  

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Esporte

Outras Notícias - Esporte

As principais notícias da categoria Esporte

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .