Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA
esporte

Prefeitura de Vilhena não apresenta laudos de estádio e prejudica time da cidade no Campeonato Estadual

Fonte: folha do sul online
05/02/2019 13h 35min

Notícia

Prefeitura de Vilhena não apresenta laudos de estádio e prejudica time da cidade no Campeonato Estadual

A estreia do Barcelona, um dos dois times de Vilhena no Campeonato Rondoniense, que acontece neste sábado, 09, às 17:00h, pode ser com os portões do Estádio Portal da Amazônia fechado para o público. A equipe local recebe o Ji-Paraná.

O problema para a equipe local decorre da inércia da prefeitura, dona do estádio, que não apresentou os laudos do Corpo de Bombeiros, da Vigilância Sanitária, do CREA e do Corpo de Bombeiros. Sem essa documentação, a Federação de Futebol de Rondônia não permite jogos com a presença de público.

O problema vem se arrastando há dias: a prefeitura não cumpriu o primeiro prazo para apresentar a documentação no dia 18 de janeiro. A FFER concordou em prorrogar a data para o dia 31, mas a documentação novamente não foi apresentada.

O diretor de registros da Federação, José Luiz Miranda Souza, informou que, sem os laudos, a entidade publicou uma Informação de Modificação na Tabela (IMT), confirmando que o clube vilhenense não poderá vender ingressos até a liberação dos laudos.

A diretoria do Barcelona já se mostrou irritada com o descaso da prefeitura, que impede o time de vender ingressos antecipados. Se houver liberação, ela acontecerá na véspera da partida.

 

 

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Esporte

Outras Notícias - Esporte

As principais notícias da categoria Esporte

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .