Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA
política

Prefeitura de Rolim de Moura transfere aeródromo ao Governo do Estado para pavimentação da pista

Fonte: Da Assessoria para o Rolnews
10/06/2018 20h 01min

Notícia

Prefeitura de Rolim de Moura transfere aeródromo ao Governo do Estado para pavimentação da pista

O Aeródromo de Rolim de Moura (SWBS) que é era de responsabilidade da prefeitura, passa a ser de responsabilidade do Governo do Estado por um prazo de 02 anos, para que o governo realize o asfaltamento da pista do aeródromo do município, que fica nas margens da RO-479, saída para a BR-364. Após o encerramento do prazo o aeroporto retornará à responsabilidade do município.

A escritura pública de doação foi assinada na tarde desta quinta-feira (07/06), pelo Prefeito Luizão do Trento e o Governador do Estado Daniel Pereira e contou com a presença do Senador Valdir Raupp, deputada federal Marinha Raupp, vice-prefeito Fabricio Melo, Primeira dama Carla Schock e a presidente da EMATER-RO, Albertina Marangoni Botega.

O aeródromo possui uma pista de 1.800 metros de extensão, e atende nove municípios próximos, com mais de 150 mil habitantes.

Segundo o Prefeito a pista asfaltada e sinalizada salvará vidas e fomentará a economia na região da zona da mata. “São vários resgates aéreos de pacientes que precisam ser deslocados para a capital do Estado. Além, é claro, de vários empresários que precisam chegar mais rápido em Rolim de Moura e municípios vizinhos”, finalizou.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Política

Outras Notícias - Política

As principais notícias da categoria Política

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .