Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

ALE 16545 / MARÇO / FORTES / INTERNA GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA
cultura

Prefeitura cancela verba às escolas de samba de Porto Velho

Fonte: g1.globo.com/ro
06/01/2019 03h 00min

Notícia

Prefeitura cancela verba às escolas de samba de Porto Velho

A prefeitura de Porto Velho não irá repassar verba às escolas de samba da cidade para o carnaval deste ano. O anúncio foi feito pelo chefe do executivo local, Hildon Chaves (PSDB), na última sexta-feira (4). As comemorações de Momo acontecem de 2 a 6 de março de 2019.

Segundo ele, o motivo seria a crise econômica que o Brasil ainda enfrenta, bem como a necessidade de destinar recurso às áreas da saúde e da educação.

Hildon disse ainda que as agremiações precisam buscar outras alternativas para promoverem os desfiles sem depender do setor público. Ele sugeriu, inclusive, que as escolas executem projetos para conseguirem apoio da iniciativa privada.

PUBLICIDADE

Sobre os blocos carnavalescos, Hildon esclareceu também que não faz sentido repassar verba pública, já que eles comercializam os abadás e podem promover eventos com o objetivo de arrecadar recursos.

 

 

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Cultura

Outras Notícias - Cultura

As principais notícias da categoria Cultura

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .