Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA ALE 16545 / MARÇO / FORTES / INTERNA SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA
política

Prefeito, vice-governador e empresários garantem a instalação do Aparelho de Raio-X no HM

Fonte: Assessoria
25/01/2019 14h 01min

Notícia

Prefeito, vice-governador e empresários garantem a instalação do Aparelho de Raio-X no HM

O Prefeito Luiz Ademir Schock, o “Luizão do Trento”, acompanhado do vice-governador José Atilio Salazar Martins, o “Zé Jodan”, visitaram o Hospital Amélio João da Silva no município de Rolim de Moura (RO) nesta quinta-feira, (24.01), para tratar da instalação do Aparelho de raio-x na unidade.

O único hospital da cidade é responsável por atender outros doze municípios e distritos da região. Diariamente, cerca de 400 atendimentos são realizados e mais de 100 exames de raio-x. Sem aparelho no hospital para atender a população, o município envia os pacientes que precisam do exame para hospitais em outras cidades.

De acordo com o Prefeito Luizão do Trento e o vice-governador Zé Jodan, essa tormenta acabará com a instalação do aparelho.

PUBLICIDADE

“Quero parabenizar o Prefeito Luizão que adquiriu a placa que  faltava no aparelho, agradeço também o empresário Cesar Cassol que pagou a passagem do técnico e os empresários Irineu, do Rei do Pano e o Kaká do posto de molas, pagaram as diárias para que o técnico possa instalar o aparelho no próximo dia 28 de janeiro”, destacou o vice-governador Zé Jodan.  

“A população precisa agradecer o seu empenho, Zé Jodan, nosso vice-governador, toda vez que vem em Rolim de Moura sua cidade, mostra que está preocupado e visita o nosso hospital. Já realizei diversas visitas com  você e sempre buscamos melhorias para o HM. Eu sempre digo que a parceria entre o Governo Municipal e o Governo Estadual fará Rolim de Moura progredir cada dia mais. Agradeço também os empresários que sempre estão prontos para ajudar o hospital com doações”, finalizou o Prefeito Luizão do Trento.

 

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Política

Outras Notícias - Política

As principais notícias da categoria Política

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .