Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

política

Prefeito de Rolim de Moura é entrevistado por alunos da Escola Cândido Portinari

Fonte: Da Assessoria para o Rolnews
06/12/2017 14h 43min

Notícia

Prefeito de Rolim de Moura é entrevistado por alunos da Escola Cândido Portinari

O Prefeito de Rolim de Moura (RO), Luiz Ademir Schock “Luizão do Trento”, foi entrevistado na manhã da última segunda-feira, (04/12), por alunos do 1º e 2º Ano do Ensino Médio da Escola Estadual Cândido Portinari. Os alunos Luiz Felipe, Yank Ramsês, Danieli Fernandes e Jessica Thais, acompanhados da Professora Mariângela Dantas, sabatinaram o prefeito sobre a coleta de resíduos sólidos e sua destinação.

Participaram do encontro o vice-prefeito Fabricio Melo, Secretário de Administração, Ademilson Cesar Borges, Secretário de Fazenda, Wander Barcelar, Procurador do Municipio, Erivelton Kloss, o Superintendente da Agência Reguladora do Município de Rolim de Moura (AGERROM), Ademir Emanoel Moreira e o representante do aterro sanitário de Cacoal, o Gestor Comercial da MFM Soluções Ambientais, Marcos Vitorino.

Com os questionamentos os alunos puderam descobrir que o município hoje possui uma coleta e destinação correta dos resíduos produzidos pela população rolimourense. “Hoje a taxa de coleta de resíduo sólido ou Taxa de lixo como todos chamam, serve para pagar as despesas com a coleta e destinação correta de todo o lixo de Rolim de Moura. Estamos dentro das normas e cumprindo rigorosamente a Lei Federal. Todo o resíduo colhido em Rolim de Moura é destinado ao aterro sanitário na cidade de Cacoal (RO)”, destacou o Prefeito.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Política

Outras Notícias - Política

As principais notícias da categoria Política

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .