CERÂMICA UNIÃO

POLICIAL

Prefeito de Costa Marques e três servidores sofrem acidente na BR-429

Postada em 15/12/2017 17:12hrs
Fonte: Do Correio do Vale

Prefeito de Costa Marques e três servidores sofrem acidente na BR-429

O carro oficial do gabinete em que eles viajavam, uma camionete Hilux, saiu da pista na BR-429, dando um grande susto nos ocupantes. Informações dão conta que o condutor perdeu o controle do veículo próximo do km 85 e km 90, saindo pista. O incidente ocorreu no final da tarde da quarta-feira (13).

Além do prefeito, estavam no veículo os funcionários Wandh Alves (motorista), Sherman Paes (assessor), e Júnior Riquinho (Secretário de Fazenda).

Por telefone, o prefeito Mirandão informou que chovia muito no momento do acidente e o condutor fez um leve movimento para desviar de um cachorro que estava na pista, sendo o suficiente para o veículo aquaplanar, fazendo com que motorista perdesse o controle vindo a descer uma ribanceira girando por várias vezes até parar aproximadamente 70 metros da BR. “Vi a morte diante dos meus olhos, eu só pedia a Deus que não deixasse a camionete capotar, e graças a Deus saímos todos vivos”, disse o prefeito Mirandão, logo após o ocorrido.

Várias pessoas que viajavam na BR pararam prestando socorro aos ocupantes do veículo. As vítimas do incidente foram levadas para o hospital de São Francisco do Guaporé com fortes dores pelo corpo.

Os quatro ocupantes reclamavam de fortes dores na região da coluna. O prefeito Mirandão, sofreu um corte na cabeça, mais passa bem. Todos foram medicados e já se encontram em casa.

Escritório Brasil 2SAFIRA - NOTICIA RODAPECERAMICA UNIAOSAFIRA - NOTICIA RODAPEGAZIN