Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA
política

PRB realiza encontro na capital e reafirma disposição em apoiar Maurão de Carvalho

Pré-candidato a governador do MDB esteve presente ao ato político que reuniu lideranças e militantes.
Fonte: Da Assessoria para o Rolnews
26/06/2018 23h 39min

Notícia

PRB realiza encontro na capital e reafirma disposição em apoiar Maurão de Carvalho

O PRB realizou na noite de segunda-feira (25), em um hotel em Porto Velho, um grande encontro partidário, reunindo lideranças e militantes. Na pauta, a discussão de pré-candidaturas e a possível formação de alianças para as eleições proporcionais e majoritárias de outubro próximo.

O presidente regional da legenda, o deputado federal Lindomar Garçom, mostrou a sua liderança política ao reunir um grande número de apoiadores e apresentar diversas lideranças que estarão na disputa eleitoral neste ano.

A convite de Garçom, o pré-candidato a governador pelo MDB, Maurão de Carvalho, participou do encontro político e manifestou a sua preferência em contar com o apoio do PRB para o seu projeto político.

PUBLICIDADE

"Estou presente para mostrar a nossa disposição em caminhar com o PRB, que é um partido estruturado e com representatividade na Câmara Federal, na Assembleia Legislativa e nos municípios rondonienses. Agradeço ao convite, obrigado pelas manifestações de apoio e conto com vocês para fortalecer ainda mais a nossa pré-candidatura", disse Maurão.

Garçom destacou que o PRB esteve sempre alinhado ao projeto político de Maurão. "Por pouco o Maurão não se filiou ao PRB. Ele foi para o MDB, que é um partido aliado nosso e estamos trabalhando para costurar essa aliança, nas eleições proporcionais e também na majoritária".

O deputado estadual Ezequiel Junior também participou do encontro e ressaltou que o partido está fortalecido para as eleições. "Sou recém chegado ao PRB, mas posso testemunhar a força deste partido em Rondônia, conduzido pelo deputado Garçom e a cada dia se aproximando mais do apoio ao Maurão de Carvalho ao Governo", afirmou.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Política

Outras Notícias - Política

As principais notícias da categoria Política

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .