Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva fraca

Rolim de Moura - RO

Max: 30 - Min: 22

Céu nublado com chuva fraca

Date e hora atual

24 de Abril de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

policial

Porto Velho: Mulher e filhos do secretário adjunto de saúde são sequestrados

Fonte: Do Rondoniagora
24/02/2017 10h 25min

Notícia

Porto Velho: Mulher e filhos do secretário adjunto de saúde são sequestrados

A mulher e dois filhos do secretário adjunto de saúde do Estado, Carlos Eduardo Maiorquim, foram sequestrados na noite de quinta-feira (23). De acordo com a informações preliminares, os bandidos queriam roubar o veículo usada pela família, mas durante a ação criminosa, o criminoso que dirigia a caminhonete capotou na cabeceira na ponte sobre o Rio Madeira, na direção de Humaitá. As vítimas foram encontradas durante a madrugada, na Estrada da Penal.

De acordo com informações preliminares, a vítima estava com os filhos próximo a um restaurante na Avenida Lauro Sodré, quando foi rendida por pelo menos três bandidos armados. Os sequestradores seguiram sentido à Humaitá e contavam com o apoio de uma caminhonete modelo S10. Porém, na cabeceira da ponte do Rio Madeira, o criminoso que dirigia a SW4 não conseguiu fazer a curva e acabou caindo com o veículo na pista que dá acesso a fogás.

Em seguida, os criminosos fugiram com as vítimas na caminhonete que estava no apoio. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas para tentar localizar as vítimas e prender os sequestradores. As crianças e a mulher foram encontradas, aparentemente sem lesões, já na madrugada desta sexta-feira (24), na Linha 02, Comunidade Terra Santa, na Estrada da Penal, Zona Rural de Porto Velho, cerca de cinco quilômetros após os presídios.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Policial

Outras Notícias - Policial

As principais notícias da categoria Policial

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .