CERÂMICA UNIAOROLIM NET

AGRONEGÓCIO

Porto Agro: Rota especial de ônibus funcionará durante os dias da feira, em Porto Velho

Rota circulará em algumas das principais vias da capital. Porto Agro acontece de 29 de agosto a 1º de setembro.

Postada em 17/08/2018 13:36hrs
Fonte: g1.globo.com/ro

Porto Agro: Rota especial de ônibus funcionará durante os dias da feira, em Porto Velho

Uma linha especial de ônibus foi criada para facilitar o acesso do público a 3ª edição da Feira de Negócios e Tecnologia Rurais Sustentáveis (Porto Agro), que acontece em Porto Velho de 29 de agosto a 1º de setembro. Organização tem expectativa de receber aproximadamente 30 mil pessoas no evento.

A rota especial deve passar por algumas das principais vias da cidade, e circulará de hora em hora, das 8h às 20h, durante os quatro dias de evento.

A feira também conta com novidade na programação, que terá vitrines tecnológicas da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), e um espaço reservado para mais de 100 estandes. Onde serão montadas exposições de agroindústrias, agentes financeiros, comércio agropecuário, entre outros.

Confira a rota especial do transporte público para o evento:

 

  • Ida: Saída da avenida Sete de Setembro, passando pela Nações Unidas, Amazonas, Jorge Teixeira, BR- 364, finalizando na Porto Agro.
  • Volta: Saída da Porto Agro, passando pela BR-364, avenida Jorge Teixeira, Almirante Barroso, e Rogério Weber.

 

A Porto Agro acontece de 29 de agosto a 1º de setembro, no espaço ao lado da Embrapa, localizada na BR-364, KM 5,5, sentido Cuiabá (MT). A entrada é gratuita.

 

 

SAFIRA - NOTICIA RODAPEGAZINSAFIRA - NOTICIA RODAPE