Abrir menu mobile
Céu encoberto com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 23

Céu encoberto com chuva moderada

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA ALE 16545 / MARÇO / FORTES / INTERNA GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA
esporte

Pilotos de motocross de Vilhena intensificam treinos para competição

Amigos de Rondônia treinam juntos para disputar nas mesmas categorias do Campeonato Estadual de Motocross do Mato Grosso, que inicia em março.
Fonte: Da Assessoria para o Rolnews
11/02/2016 12h 43min

Notícia

Pilotos de motocross de Vilhena intensificam treinos para competição

De olho no Campeonato Estadual de Motocross do Mato Grosso, alguns pilotos de Vilhena já deram início a preparação para a competição que está previsto para estrear em março, em Conquista D’Oeste, MT. Cerca de dez atletas devem participar e vão para a pista em busca de medalhas para Rondônia. 

Um deles é o Leonardo Atílio, de apenas 16 anos. O piloto, que está confiante, foi o campeão da regional Cuiabá de Motocross em 2015, nas categorias MX Júnior e na MX1 Importada, considerada a principal da competição.  

Em 2016 vai disputar nas categorias MX1 e MX2 e para isso treina meio período, em cinco dias da semana. Os pontos fortes do piloto são trabalhados durante os treinos para garantir bons resultados durante as competições.

- Tem muito piloto bom, que tem mais experiência que eu. Qualquer coisinha importa e ajuda no campeonato. Gosto bem mais da parte de pista rápida que eu consigo me destacar bem. Treinar e focar para andar bem -  afirma Leonardo.

PUBLICIDADE

Matheus Zilli, de 17 anos, é outro que pretende competir no estado vizinho.  No ano passado foi o principal rival de Leonardo na regional de Cuiabá, conquistando o 2º lugar nas categorias em que o amigo foi campeão.

Zilli conta que está menos empolgado dessa vez, pois os custos para participar do campeonato são altos e com pouco patrocínio o piloto acredita que não vai ter dinheiro suficiente para participar da disputa inteira. Mas mesmo com as dificuldades, o Matheus não deixou as pistas, e continua focado no treinamento. 

- Só vou fazer algumas etapas, porque esse ano minha condição financeira minha vai ser menor do que a do ano passado - revela. 

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Esporte

Outras Notícias - Esporte

As principais notícias da categoria Esporte

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .