Abrir menu mobile
Céu encoberto com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 23

Céu encoberto com chuva moderada

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

policial

Pedestre morre atropelado por ônibus em Rolim de Moura

Fonte: Do Alerta Rolim
12/08/2017 18h 52min

Notícia

Pedestre morre atropelado por ônibus em Rolim de Moura

Um grave acidente de trânsito que resultou em uma vítima fatal foi registrado nesta tarde de sábado (12), O acidente ocorreu na Avenida 25 de Agosto, entre as Ruas Capibaribe e Ouro Preto no município de Rolim de Moura.

De acordo com informações, um ônibus que vinha da cidade de São Miguel do Guaporé com destino a Cacoal, e ao passar pelo município de Rolim de Moura, pelo local mencionado, veio a colidir em um pedestre. Imediatamente o Corpo de Bombeiros foi acionado e uma Unidade de Resgate foi até o local, porém ao chegar, os bombeiros vieram a constatar que a vítima não mais apresentava sinais vitais.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu no local para sinalizar o trânsito, resguardar o local do acidente até a chegada da Polícia Técnica e posteriormente fazer registro de ocorrência.

PUBLICIDADE

De acordo com informações preliminares, a vítima (pedestre) veio a sofrer o acidente enquanto tentava atravessar a Avenida. A vítima até o momento não foi identificada. Motorista e passageiros do ônibus saíram ilesos do acidente.

Segundo relatos do motorista do ônibus, o mesmo tentou fazer de tudo para desviar-se do pedestre que teria adentrado rapidamente na via, porém não conseguiu evitar o acidente.

A qualquer momento maiores informações.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Policial

Outras Notícias - Policial

As principais notícias da categoria Policial

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .