Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA
policial

Parecis- Dupla armada invade estabelecimento comercial, rendem e amarram vítima e roubam dinheiro

Fonte: rondonianews
09/01/2019 13h 16min

Notícia

Parecis- Dupla armada invade estabelecimento comercial, rendem e amarram vítima e roubam dinheiro

O roubo ocorreu na noite do último domingo (06), na Rua Benedito Laurindo Gonçalves no Bar do Ceará em Parecis/RO.

Segundo informações a vítima estava em seu estabelecimento comercial quando dois elementos em uma motocicleta Honda CG Titan 125 de cor azul ano aproximadamente 99 chegaram com capacete na cabeça e com a arma em  punho empurraram a vítima para um quarto nos fundos do bar anunciando o assalto.

Os bandidos obrigaram a vítima a se deitar na cama, a vítima recusou deitar e acabou sendo agredido, um dos suspeitos efetuou um disparo para o auto, com medo a vítima deitou na cama e os elementos amarraram.

Os bandidos perguntaram onde estava o dinheiro, pois sabiam que a vítima tinha dinheiro guardado em casa, uma amiga havia comentado com os bandidos sobre este fato, no entanto os elementos sabiam do dinheiro.

A vítima com medo disse que tinha e os bandidos colocaram a mão no bolso da vítima e retirou uma quantia de 560 reais, após cometerem o roubo os bandidos fugiram levando duas garrafas de pinga Jamel, o filho da vítima mora próximo ao local e ouviu o disparo, no primeiro momento pensou que poderia ser bombinha.

PUBLICIDADE

Minutos depois saiu e viu dois elementos saindo do bar na motocicleta seguindo direção a praça e ouviu seu pai pedindo socorro, ao chegar no quarto nos fundos dos bar, encontrou a vítima deitada e amarrada.

A polícia militar foi acionada e compareceram ao local, os policiais colheram as informações e recolheram o projétil da arma de fogo que havia sido encontrado pela vítima e seu filho, a PM realizou diligencias no intuito de localizar os suspeitos, mas obteve êxito.

 

 

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Policial

Outras Notícias - Policial

As principais notícias da categoria Policial

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .