CERÂMICA UNIAOROLIM NET

POLÍTICA

Padre Ton consegue segunda vitória seguida, desta vez em Porto Velho

O vice-prefeito já havia conquistado vitória na Comarca de Santa Luzia do Oeste.

Postada em 18/07/2018 16:55hrs
Fonte: Da Assessoria para o Rolnews

Após conquistar importante vitória na Comarca de Santa Luzia do Oeste, onde impetrou mandado de segurança que determinou a suspensão dos efeitos da Resolução n. 04/2018, que instituiu a Comissão Processante de abertura de processo apuratório, Mariton Benedito de Holanda (Padre Ton), mais uma vez saiu vitorioso no processo que prevê a perca de seu mandato de vice-prefeito de Alto Alegre dos Parecis.

É que a Câmara de vereadores daquele município entrou com agravo de instrumento com pedido de antecipação da tutela contra decisão da Comarca de Santa Luzia e mais uma vez Padre Ton saiu vitorioso. O relator do agravo Desembargador Oudivanil de Marins indeferiu o pedido, mantendo a decisão de primeira instancia. “Indefiro a antecipação da tutela ante a ausênciados requisitos ensejadores para sua concessão”, disse em seu relatório.

 “Não existe nenhuma ilegalidade tanto é que conseguimos, em caráter liminar no Mandado de Segurança, suspensão do processo administrativo na Câmara Municipal e ganhamos de novo quando entraram com o agravo em Porto Velho. A justiça está prevalecendo”, destacou a advogada.

Ainda de acordo com a defesa, Padre Ton, comprovou com documentos que ele tem domicílio eleitoral no município de Alto Alegre dos Parecis desde 2003. Os mesmos documentos comprovaram sua atuação em diversos atos em favor do município e de sua população auxiliando o prefeito Marcão Flores sempre que é solicitado.

SAFIRA - NOTICIA RODAPEGAZINSAFIRA - NOTICIA RODAPE