Abrir menu mobile
Céu encoberto com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 23

Céu encoberto com chuva moderada

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

ALE 16545 / MARÇO / FORTES / INTERNA SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA
policial

Operação surpresa é deflagrada em presídio no município de Rolim de Moura

Fonte: Da Assessoria para o Rolnews
13/08/2018 11h 38min

Notícia

Operação surpresa é deflagrada em presídio no município de Rolim de Moura

RONDÔNIA - Uma operação de segurança preventiva foi deflagrada nesse domingo (12), na Penitenciária Regional de Rolim de Moura, com a participação de 57 agentes penitenciários. Teve início às 5 horas da manhã e seguiu até 11 horas com procedimentos de revistas nas celas com foco na apreensão de drogas e de aparelhos celulares. O gerente regional, Marco Aurélio Rodrigues, que acompanhou as ações, informou que não foram encontrados drogas nem celulares, o que, segundo o mesmo, reflete o resultado das revistas de rotina que passaram a ser executadas diariamente pelos servidores da unidade. As operações ‘surpresas’, que vêm sendo realizadas pela Secretaria de Estado da Justiça (SEJUS) - com ações operacionais coordenadas pelos agentes penitenciários do Grupo de Ações Penitenciárias Especiais (GAPE), apoiados pelos agentes que atuam nas unidades -, visam a manutenção da ordem nos estabelecimentos prisionais. Não seguem uma programação com datas e horários definidos, já que pretendem surpreender, desarticular possíveis planos de fuga, mobilização de motins, além de coibir o tráfico de drogas. 

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Policial

Outras Notícias - Policial

As principais notícias da categoria Policial

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .