Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA
política

Município pode perder recursos alerta vereadora

Fonte: Da Assessoria para o Rolnews
06/12/2017 10h 42min

Notícia

Município pode perder recursos alerta vereadora

A Vereadora Laudeci Menezes – PODEMOS, usou a Tribuna da Câmara Municipal na última Sessão Ordinária, realizada no dia 4 de dezembro, segunda feira, para denunciar que devido a picuinhas e irresponsabilidade de pessoas do executivo municipal, os recursos enviados e já depositados na conta do município no valor de mais de 157 mil reais, e que seriam para a compra de uma Ambulância Semi UTI, através de emendas do Deputado Estadual José Eurípedes Clemente “Lebrão”, poderá ser devolvido ao Governo do Estado, caso não seja usado até o final do mês de dezembro.

Laudeci cita que é estranho, haja vista, que essa emenda é ainda do início do ano e que a Ambulância poderia ter sido adquirida através de licitação feita pela própria Sesau e enviada ao município, mas perderam o prazo e até o momento não foi capaz de licitar e adquirir o bem. Ainda segundo a vereadora os valores que na época dariam para comprar uma Ambulância Semi UTI, agora depende da contrapartida do município que inclusive já estão depositados, devido os preços terem sido reajustados.

“A minha indignação é porque andei muito atrás de documentos, cobrei o executivo, pedi até pelo amor de Deus que arrumassem a documentação e aderissem a ata do Estado através da Sesau, mas deixaram vencer o tempo e perderam o prazo. Foi marcado um pregão para o dia 17 de novembro, mas pasmem senhores, foi cancelado o edital devido questionamento de uma empresa de fora e sabem porque, colocaram a licitação de uma Ambulância tipo “D” avançada, e embaixo as características de uma Ambulância tipo “B”, não batia e teve de ser cancelado o pregão por irresponsabilidade de quem faz o documento, e por falta de interesse do prefeito municipal, já sentei com a pessoa da CPL para que remarque e compre nem que seja uma Ambulância comum, porque no dia 31 de dezembro, se os recursos não forem usados o município terá que devolver aos cofres do Estado”, disse a vereadora demonstrando toda sua indignação.

Laudeci Menezes falou ainda das redes sociais onde dão conta de que não precisam do voto da parlamentar, o que a deixa ainda mais triste pela falta de respeito e, principalmente porque é uma ação em favor da população e parece que o executivo não vê dessa forma.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Política

Outras Notícias - Política

As principais notícias da categoria Política

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .