CERÂMICA UNIAOROLIM NET

TECNOLOGIA

Mulher marca encontro com dezenas de homens do Tinder ao mesmo tempo para experimento

Postada em 13/09/2018 12:45hrs
Fonte: yahoo.com

Mulher marca encontro com dezenas de homens do Tinder ao mesmo tempo para experimento

Marcar encontros online é algo cada vez mais frequente e as pessoas perdem horas buscando parceiros em potencial para sair e ver no que dá. Isso acaba tornando as relações descartáveis, já que a grande oferta faz a maioria dos solteiros não engatarem um namoro.

Uma jovem resolveu fazer um experimento e deixou muita gente surpresa. Natasha Aponte convocou dezenas de homens através do Tinder para um encontro no mesmo dia em um parque de Nova York com a ajuda de Rob Bliss, diretor criativo do projeto.

Reprodução/Youtube Rob Bliss

Ao chegar ao parque, os rapazes se deparam com um palco onde Natasha estava segurando um microfone e dizendo que eles deveriam participar de uma competição para ver quem sairia com ela no final. Flexões, corrida e uma série de perguntas estavam entre os desafios lançados por ela e muitos abraçaram a ideia e se divertiram realizando as provas.

Outros ficaram extremamente bravos e tiveram que ser tirados do local por seguranças. O projeto foi organizado durante dois anos e diversas câmeras foram instaladas no Union Square. A ação não foi realizada para promover nenhum produto ou empresa, mas sim realizar uma experiência social.

“O propósito de fazer esse vídeo é de trazer a experiência do Tinder para o mundo real. Desqualificar as pessoas meio que se tornou socialmente aceitável, como dizer que quer alguém com determinada altura ou que tenha empregos específicos. Este projeto prova que no fim, nada disso importa”, diz Rob.

Natasha diz que recebeu muitos comentários maldosos e ameaças online após o ocorrido. “É engraçado porque muitos desses comentários negativos que recebo são de caras que continuam no meu inbox tentando sair comigo”, afirma.

Ao fim do evento, ela cumpriu sua promessa e escolheu um dos homens para ter um encontro. O fato de não terem nenhuma conexão com o rapaz provou o ponto de vista do projeto, de que não deveríamos escolher ninguém baseado na aparência ou bens materiais, mas sim em afinidades encontradas frente a frente. Confira o vídeo em inglês e sem legendas:

 

GAZINSAFIRA - NOTICIA RODAPESAFIRA - NOTICIA RODAPE