Abrir menu mobile
Céu encoberto com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 23

Céu encoberto com chuva moderada

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA
policial

Motorista é baleado e três assaltantes são presos após roubarem caminhonetes em RO

Fonte: g1.globo.com/ro
23/01/2019 12h 37min

Notícia

Motorista é baleado e três assaltantes são presos após roubarem caminhonetes em RO

Um jovem foi baleado e outros três criminosos presos, na noite da última terça-feira (22), após um assalto em uma residência no Assentamento Santa Rita, Zona Rural de Porto Velho. As vítimas informaram à Polícia Militar (PM) que foram rendidas por seis homens armados. As duas caminhonetes roubadas foram recuperadas..

Segundo boletim de ocorrência, os suspeitos chegaram ao local em um carro, rendido os moradores, que foram ameaçados, e os agredidos com coronhadas de uma arma. Após render as vítimas, os criminosos roubaram duas caminhonetes que estavam no local.

Uma das vítimas acabou sendo baleada na região da clavícula, após ser atingida por um dos tiros disparados pelos suspeitos.

Durante a ida ao local, a PM localizou um carro com as características informadas por testemunhas. Um dos envolvidos no assalto estava dirigindo o carro. Ele informou aos policiais que o grupo estaria armado e de posse das caminhonetes roubadas.

Pouco a frente do local da abordagem policial, os agentes localizaram um dos automóveis abandonado na estrada que dá acesso ao assentamento.

PUBLICIDADE

O segundo automóvel também foi localizado em uma estrada, nas margens do Rio Pacaás, no município de Guajará Mirim (RO), região conhecida pela PM como uma das rotas de travessia de automóveis para a Bolívia.

Dois suspeitos que estavam no veículo também foram rendidos pela guarnição. Um dos envolvidos no assalto ainda apresentou uma documentação falsa aos agentes, mas durante as pesquisas, os policiais identificaram o criminoso com um mandado de prisão por outros crimes.

A vítima foi socorrida ao Proto Socorro João Paulo II, em Porto Velho, onde recebeu atendimento médico e segue em observação. Os envolvidos foram presos e o boletim de ocorrência foi registrado na Central de Polícia.

 

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Policial

Outras Notícias - Policial

As principais notícias da categoria Policial

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .