Abrir menu mobile
Céu encoberto com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 23

Céu encoberto com chuva moderada

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA
geral

Mais um de RO: Sexólogo portovelhense também é confirmado no BBB

Fonte: Do GSHOW
18/01/2018 19h 06min

Notícia

Mais um de RO: Sexólogo portovelhense também é confirmado no BBB

Mahmoud Baydoun, de 27 anos, da cidade de Porto Velho, é o segundo rondoniense confirmado no reality Big Brother Brasil, da TV Globo. A participação de Mahmoud foi anunciada na tarde desta quinta-feira, 18, pela direção do programa.  A 18º edição do Big Brother Brasil estreia na próxima segunda-feira, 22.

"MAAAARMUD. Não é Mohamed, não é Marcondes, não é Mar Morto, não é maribondo. É Mahmoud”. É com esse jeitinho único que o sexólogo, de 27 anos, se apresenta para quem não consegue falar seu nome.

Nascido em Manaus, a história do brother do BBB18 tem um capítulo importante no Líbano. Quando tinha seis anos, seus pais faliram e precisaram deixar o Brasil, voltando ao país de origem. “Fomos eu, minha irmã e meus pais apenas com a roupa do corpo”, relembra.

Mahmoud estudou em escola bilíngue e se destacou entre seus colegas. “Ele foi o primeiro da turma, dava aulas para os outros que ficavam em recuperação”, revelou toda orgulhosa a mãe, Hanady. E o pagamento por essa ajuda era diferente: “Eu trocava aulas por roupas”, revelou.

A fase mais difícil de sua vida foi exatamente no período em que viveu no Líbano. “Eu sofria muito bullying por causa da minha voz fina”. E esse preconceito quase o impediu de ser o orador de sua turma na formatura. “Eu tinha a maior nota da escola, mas a turma não queria que eu fosse o orador. Minha professora me defendeu e consegui ser”, relembra.

PUBLICIDADE

Sua grande virada aconteceu quando voltou ao Brasil, aos 19 anos, e foi aprovado para cursar Psicologia em Rondônia. Morando com o pai, dono de uma boate, Mahmoud viu crescer seu interesse pela Sexologia, área em que fez sua especialização.

“Eu sempre lidei com a sexualidade de forma muito natural, não ao pecado e a algo nojento que a sociedade em geral associa”.

Além de um direcionamento na carreira, Porto Velho também ajudou na autoestima de Mahmoud. “Depois que vim para cá, eu fiquei extrovertido. Aqui é muito mais empoderado. As pessoas me tratam muito bem e se falam mal de mim ‘I don’t care’ (eu não ligo, em tradução livre)”, diz.

Pelos próximos dias, seu rosto será exibido em vários momentos na televisão, aparelho que não tem em sua casa. “Ele não deixava ter porque atrapalhava suas leituras, mas agora vou comprar uma para assistir ao programa”, conta a mãe. A única coisa que Hanady tem receio que ele faça na casa é andar só de cueca pelos cômodos. “Eu não gosto de vê-lo assim”, sendo logo interrompida pelo filho. “Mãe, aqui é o Brasil, não é o Irã”.

Bem, ele pode até andar de cueca pela casa, mas outra peça que ele nunca vai dispensar são suas gravatas-borboletas, sua marca registrada. “Virou como meu sinônimo”.

 

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Geral

Outras Notícias - Geral

As principais notícias da categoria Geral

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .