Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA ALE 16545 / MARÇO / FORTES / INTERNA
policial

Mãe e filho são amarrados e feitos reféns dentro de casa em Vilhena

Caso foi registrado na noite de domingo, depois que um vizinho chamou a PM. Criminosos fugiram, mas deixaram objetos para trás, inclusive um revólver calibre 38.
Fonte: G1 Vilhena e Cone Sul
20/08/2018 13h 08min

Notícia

Mãe e filho são amarrados e feitos reféns dentro de casa em Vilhena

Mãe e filho foram amarrados e feitos reféns dentro de casa, durante um assalto, no Centro de Vilhena (RO), na região do Cone Sul. O caso foi registrado na noite de domingo (19). Um vizinho chamou a Polícia Militar (PM), mas os suspeitos fugiram. Ninguém ficou ferido.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, ao chegar à residência, os policiais ainda viram um dos suspeitos no quintal, mas ele conseguiu fugir. Os militares entraram na casa e ouviram gritos de socorro.

Depois de procurar pelos quartos, os policiais encontraram a mulher, de 47 anos, e o filho dela, de 20 anos, deitados no chão do banheiro, com mãos e pés amarrados.

As vítimas contaram que saíram de casa durante a noite. Ao retornarem, encontraram a residência revirada. Os suspeitos ainda estavam no local e os fizeram de reféns. Os criminosos estavam com capacetes e armas de fogo.

A mulher relatou que os ladrões os ameaçavam de morte a todo o momento. Eles falavam que só iriam embora depois que as vítimas entregassem dinheiro e a caminhonete da família. Contudo, o veículo não estava na casa no momento do assalto.

PUBLICIDADE

Um vizinho observou que havia algo de estranho e chamou a PM. Os dois ladrões fugiram com dois celulares das vítimas, mas deixaram para trás um capacete, uma luva e um revólver calibre 38, com duas munições intactas.

A PM fez buscas pela região, mas os infratores ainda não foram localizados. A Polícia Civil deve investigar o caso.

 

 

 

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Policial

Outras Notícias - Policial

As principais notícias da categoria Policial

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .