Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA
geral

Maçonaria lança, neste sábado, construção da casa de apoio ao hospital do câncer

Imagem ilustrativa da Casa Filhos de Hiran, de apoio ao hospital do câncer da amazônia.
Fonte: Da Assessoria para o Rolnews
23/06/2017 18h 37min

Notícia

Maçonaria lança, neste sábado, construção  da casa de apoio ao hospital do câncer

A casa de apoio aos pacientes do Hospital do Câncer da Amazônia começa a ser construída em breve pela Grande Loja Maçônica de Rondônia, que fará, neste sábado, 24, o lançamento da pedra fundamental. A Casa de Apoio Filhos de Hiran será edificada na altura do quilômetro 15 da BR-364 (sentido Candeias), em frente ao Hospital do Câncer da Amazônia e acolherá pacientes do interior de Rondônia e de outros estados em tratamento oncológico.

Conclamando a sociedade a apoiar a arrecadação de fundos para ajudar na construção da Casa de Apoio, o grão-mestre da Glomaron, Aldino Brasil, garante que, após o lançamento da pedra fundamental intensificará a campanha de divulgação da conta corrente que receberá doações. “É uma iniciativa da Maçonaria, mas destinada a atender toda a sociedade, já que essa doença não escolhe classe social”, afirma o grão-mestre, acrescentando que já está recebendo apoio de empresas e empresários.

Mas, por se tratar de um projeto de grande monta – construção em dois pisos, com 53 leitos para acomodação, pátio com amplo estacionamento; recepção com duplo pé direito; sala de direção; sala de administração; acessibilidade; refeitório; duas salas de TV; cozinha; dispensa; lavanderia; depósito; sacada com solarium; capela ecumênica; espelho d’água: poço semi artesiano; reservatório de água; duas áreas verdes, bosque e horta comunitária – a construção demandará considerado volume de recursos e conta com ajuda da sociedade.

Para quem quiser contribuir com a construção da Casa de Apoio Filhos de Hiran, a Grande Loja Maçônica de Rondônia (Glomaron) já está disponibilizando a seguinte conta: Banco do Brasil – Agência 3796-6 – conta corrente 30.442.5.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Geral

Outras Notícias - Geral

As principais notícias da categoria Geral

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .